VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Aviao eletrico de depron para VCC

    avatar
    FredPach
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 44
    Data de inscrição : 11/06/2008

    Aviao eletrico de depron para VCC Empty Aviao eletrico de depron para VCC

    Mensagem  FredPach Dom Jun 29 2008, 18:21

    Andei passeando pelo mundo e encontrei uma coisa muito interessante. Quando eu olhei o video pela primeira vez achei que era montagem, efeito especial. Mas eh a pura verdade.

    A configuração que ele usa é um Motor Phyton 60, um pack de 2 celulas com 400 mah. e o voo dura 3 minutos e meio. Ele está usando um giro (desses de helicoptero) para conseguir fazer o stunt. Ah, o tamanho do cabo é de 5 metros. Pequeno neh? Mas olha o que ele consegue fazer com isso!!

    http://www.kdesombol.sk/Madar/Igor/gyro1.wmv

    Esse segundo video é semelhante ao primeiro, mas ele fez um setup melhor e parece que o voo ficou mais perfeito.

    http://www.kdesombol.sk/Madar/Igor/gyro2.wmv

    Apropósito, fiz uma cotação de um equipamento semelhante ao que ele usa na Asas Eletricas e eis os preços: Motor+ESC = 64,80 reais; Bateria 2s 730mAh = 66,60 reais; carregador com balanceador = 260 reais. Falta o timer que custa 30 dollares e o giro, acho que sai uns 160 reais. Essa semana eu vou encomendar meu brinquedinhos. Depois posto aqui o resultado da loucora!

    Abraços!!
    alexandre lopes
    alexandre lopes
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 41
    Data de inscrição : 24/02/2010

    Aviao eletrico de depron para VCC Empty Re: Aviao eletrico de depron para VCC

    Mensagem  alexandre lopes Qua maio 12 2010, 21:23

    FredPach, abandonou o projeto?

    Estou querendo construir um ...
    avatar
    FredPach
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 44
    Data de inscrição : 11/06/2008

    Aviao eletrico de depron para VCC Empty Re: Aviao eletrico de depron para VCC

    Mensagem  FredPach Qui maio 13 2010, 10:28

    alexandre lopes escreveu:FredPach, abandonou o projeto?

    Estou querendo construir um ...

    Opa Alexandre, tudo bom?

    Não abandonei não, só estou fazendo ele bem devagar. Mas ateh o fim do ano ele decola. ahuahuah

    Eu to fazendo um modelo eletrico grande. Não é de depron igual ao do video. Mesmo assim gastei bem pouco. Tudo chines, gastei uns 300 reais comprando bateria, ESC, motor, Cartão de configuracao e carregador/balanceador. O timer comprei da Brodak pq nem o Windy e nem o Paul Walker quiseram me atender na loja virtual deles (mandei email e não obtive resposta).

    Abss

    Conteúdo patrocinado


    Aviao eletrico de depron para VCC Empty Re: Aviao eletrico de depron para VCC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 20:33