Senhores;
Estava lendo os artigos do site STUNTHANGAR e achei algo muito interessante sobre a posição do corpo da agulha
em relação ao fluxo de ar que passa pelo venture! Mesmo sendo "velho de casa", nunca tinha pensado sobre tal
efeito. Aprendi que deveríamos montar o furo de saída de combustível reto para baixo. Pela matéria postada pelos
gringos, falam que o maior poder de sucção está no deslocamento de 15º~30º para qualquer um dos lados!!!
Abaixo segue desenho que fiz para tentar explicar o que digo! Não sei se a mudança é significativa... mas a intensão
é a que vale!!!
Abraços a todos!
Tapxure
Estava lendo os artigos do site STUNTHANGAR e achei algo muito interessante sobre a posição do corpo da agulha
em relação ao fluxo de ar que passa pelo venture! Mesmo sendo "velho de casa", nunca tinha pensado sobre tal
efeito. Aprendi que deveríamos montar o furo de saída de combustível reto para baixo. Pela matéria postada pelos
gringos, falam que o maior poder de sucção está no deslocamento de 15º~30º para qualquer um dos lados!!!
Abaixo segue desenho que fiz para tentar explicar o que digo! Não sei se a mudança é significativa... mas a intensão
é a que vale!!!
Abraços a todos!
Tapxure