Oi Pessoal, bom dia a todos ! Eu estava precisando de umas "férias" de aeromodelos em decorrente ao estress ocorrido na semana passada, mas pelo que vejo é difícil ficar sem a companhia de voces todos ! Meus grandes amigos !!!!
!!!
Esse Ring da foto acima, é o #3 ( o #1 é o meu propótipo ), fabricado em 07/03/2013 de propriedade de Rainer Ackermann, vamos as seguintes considereções:
-Ela estava em teste ainda, não tinha homologado nesta epóca junto ao próprietários da extinta Sterling .
-Até a Ring #10, não foram feitas nenhumas "Revisões" .
-Essa época eu estava voltando ao VCC e era "leigo" ainda nisso ai .
-As Rings de hoje estão na 9a. revisão de projeto ( mudou bastante ! ), e está "em pé ainda" - "soltou a asa, dou outra" !
-Foram usadas balsas de qualidade 4aaaa e extra , por isso ajudou um pouco a falta de resistencia da longarina que foi feito com essas balsas citadas ...Hoje uso a 3aaa para longarinas e nervuras, até a 2aa nas longarinas.
-O Ring do Rainner foi entelado com Oracover Light ( aquele super fino ) e também colado inteiro com um "tubinho de super-bonder" e nada mais de cola....
-Esse Ring na "Mão" do Rainer deve ter mais de 300 voos, ainda mais na mão dele !!!! Realmente "O Alemão esmerilha nas sua manobras".
-Foi "ralada" na pista de asfalto um "várias de vez"..... Voa muito com ela........
-Agora, cada um, tem seu "jeito" de construir, uns gostam de reforçar mais, e outros menos, vai de cada um caprichar no seu !
.....Mas, pessoal de qualquer forma, obrigado pela colaboração, isso foi muito útil.....agora, se alguém ficar sabendo fechou alguma Ring de revisão acima da 8a. ( está descrito na planta ), por favor me avisem e me ajudem, para correção 10a. !!!
Vivendo, Aprendendo e Evoluindo !
Sem medo de seguir Avante !
Obrigado, grandes amigos, grandes irmãos !
Vamos lá !!!
Abração do Cremon !
Vamos esclarecendo conforme dúvidas !!!!