Drásticas modificações. Detonei um Thunder Gazer !!!!!!!!!!!!.
Perfil de asa modificado com corda média um pouco mais em direção ao bordo de fuga.
Espessura do bordo de ataque dos flaps aumentada e flaps em todo comprimento dos painéis, sem tabs.
Leme com o formato mais parecido com o do SV11.
Diâmetro frontal do nariz com 2".
Fixação de leme e estabilizador modificado.
Motor Ro-Jet .76 com header muffler
Conclusão : Ficou uma droga pesando 1750g pronto para voar.
Resta saber como vai se comportar fazendo a FAI depois de devidamente trimado.
" />
Perfil de asa modificado com corda média um pouco mais em direção ao bordo de fuga.
Espessura do bordo de ataque dos flaps aumentada e flaps em todo comprimento dos painéis, sem tabs.
Leme com o formato mais parecido com o do SV11.
Diâmetro frontal do nariz com 2".
Fixação de leme e estabilizador modificado.
Motor Ro-Jet .76 com header muffler
Conclusão : Ficou uma droga pesando 1750g pronto para voar.
Resta saber como vai se comportar fazendo a FAI depois de devidamente trimado.
" />