Separando as peças das chapas........ Trabalho gostoso!!!!!!!!
Primeiras alterações......... Reforços de laminado de cedro nas nervuras do trem de pouso! Minha pista é de grama.......
Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.
Alexandre Margonar escreveu:
Não sabia que a Sterling também tinha kits para motores maiores de 0.49.
Muito interessante!
betocastrucci escreveu:Meu filho Marcos está na fase de começar a entender dos aviões da 2. Guerra, e vive me perguntando qual foi o melhor. Difícil responder, mas acredito que os que ficaram mais clássicos foram porque tiveram a melhor performance. P51 Mustang dos EUA, Spitfire da Inglaterra, Me 109 da Alemanha e Zero do Japão são os nomes que me vem rapidamente à cabeça. Mas eu gosto muito do P40 americano e do FW 190 alemão. Acredito que pelas proporções o FW 190 deva sair um ótimo aeromodelo. E tinha motor radial também.
Marcus36X escreveu:betocastrucci escreveu:Meu filho Marcos está na fase de começar a entender dos aviões da 2. Guerra, e vive me perguntando qual foi o melhor. Difícil responder, mas acredito que os que ficaram mais clássicos foram porque tiveram a melhor performance. P51 Mustang dos EUA, Spitfire da Inglaterra, Me 109 da Alemanha e Zero do Japão são os nomes que me vem rapidamente à cabeça. Mas eu gosto muito do P40 americano e do FW 190 alemão. Acredito que pelas proporções o FW 190 deva sair um ótimo aeromodelo. E tinha motor radial também.
Beto
Se não me engano o FW 190 ersa motor em linha, inclusive equipado com turbocompressor e injeção de óxido nitroso o que lhes conferiam um rendimento melhor em altas altitudes...
O melhor avião de caça da WWII foi o P 51D, sem dúvida!!
YeppeeHaiHouKaYay
Marcus36X escreveu:Vc está certíssimo Beto, era radial mesmo... Duas fileiras...
Coisa de engenharia alemã...
YeppeeHaiHouKaYay
Alexandre Margonar escreveu:
Que eu me lembre, toda a serie "D" do FW 190, tinha motor Jumo V12.
No total uns 6000 foram fabricados da serie "D" e essa serie era para interceptação de bombardeiros a grande altitude.
Nota: A serie D era chamada de Dora.
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