GECANA Qui Jun 25 2015, 15:13
Prezado Manicaca, muito obrigado pelas informações e postagens.
Quanto ao manual do FSR, não tem problema. Mesmo assim imprimi o manual do .60 R SR que me vai ser muito útil.
Gostei muito também do material do Webra, pois não tinha nada a respeito. Valeu.
Quero também agradecer ao colega Tapxure pelas informações sobre a caixas que me foram também muito úteis.
Estive observando meus motores O.S.Max FSR e, observei uma pequena diferença no .25FSR ou, talvez não seja o FSR apesar de informar na sua caixa. Todos os meus FSR (40, 45, 60, 61, 108) em sua lateral oposta a saída dos gases tem um calo bem centralizado, que acredito ser uma de suas admissões. Porém no .25FSR esse calo é mais deslocado para frente em direção ao eixo. Essa diferença procede? É realmente um autêntico FSR?
Esta semana consegui negociar um motor O.S.Max H60F GP, aquele do cabeçote dourado. O motor esta novo, com muffler, manual e caixa e nota fiscal da Casa Aerobras. Só que ele esta vindo com um carburador Perry. Verificando o seu irmão de cabeçote preto, o O.S. Max H60F GR observei que ele possui um carburador O.S. Max 7B. O interessante é que na nota fiscal tem a venda do motor e a venda do carburador Perry. Será que o Perry tem uma
operacionalidade superior ao do O.S. Max. a ponto do seu dono anterior fazer a troca? Forte abraço a todos. GG