VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+11
frank sti
TAPXURE
Gonzalez
Paulo de Pelotas
Manicaca
Gerson_Fett
ClaudioFett
Erich1
Sérgio Daeuble
Morcegão
Eduardo Mancini
15 participantes

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Ter maio 02 2017, 22:15

    Hoje mesmo comprei uns óculos semelhantes ao do Mancini mostrados na última postagem. Brinquei, mas achei boa a ideia. Estes custaram R$3,15, óculos industriais, baratos igual. A questão do sol nos olhos é insolúvel no VCC. O único jeito é apropriando óculos deste ou daquele tipo... Outrossim, vou aproveitar a oportunidade para lembrar o Frank, que não gosta de voar mas é um grande incentivador do VCC e do clube que lentamente emerge e estava conosco sábado passado, dia 29/04/2017. Falha minha na elaboração da postagem esquecer do dedicado Enídio Frank Stigger. No mais, um abração em todos os companheiros vececistas! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy sunny sunny sunny sunny cheers cheers cheers cheers
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20161010
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qua maio 03 2017, 13:05

    Beleza, vamos colocar esse Tamancão pra voar !
    Pelo que vejo na foto ele é recuperável
    Mais um avião bacana e mais um amigo no ar !!
    Vcs são um Esquadrão exemplar,parabéns ao Paulão e demais Comandantes de nossa bela cidade de Pelotas no RS cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Qua maio 03 2017, 14:37

    Olá Sérgio!

    De fato, assim estamos fazendo.
    Insistentemente uma manobra por vez, até entender-la (para dominá-la faltam ainda muitas voltas !!)...

    Sempre tive o entendimento de que "tudo" no VCC é looping. Passamos 2-3 meses só fazendo loopings, 6-7 deles por voo...
    E mais, avião na pista, é voo o tempo todo. O modelo não para...

    Inclusive, estou fazendo uma adaptação muito simples em minha cx de campo, para poder liberar o modelo sozinho, pois tenho planos de dedicar algumas horas de alguma tarde durante a semana para conseguir voar mais, pois estou achando a tarde de sábado muito curta...
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Qua maio 03 2017, 15:48

    Companheiro Edu, quando fores nalgum dia durante a semana, me avisa que também quero voar em dias como estes e é bastante certo que eu possa ir... (já vi que o Mancini quer progredir...) cheers cheers cheers cheers sunny sunny sunny

    P. S.: Se eu não voar, aproveito para capinar... Basketball Basketball Basketball Basketball
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qui maio 04 2017, 14:12

    Cara, isso é o que chamo de ENTUSIASMO !!!!!!!!!!!
    VAMO "EMPINAR" AVIÃO GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    PAULÃO, "FORÇA NA PERUCA" !!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo -Peninha
    Usuário
    Usuário


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 70
    Data de inscrição : 12/11/2016

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo -Peninha Sáb maio 06 2017, 21:27

    Eduardo Mancini escreveu:Olá!

    As fotos do modelo antigo que podem ser vistas neste tópico, referem-se ao modelo "misterioso" (supostamente um Super Star), o qual me foi dado de presente pelo colega Peninha. Gerei tópico para este em momento ante Very Happy rior, pois gostaria que alguém efetivamente identificasse o modelo...
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Pista VCC em Pelotas

    Mensagem  ClaudioFett Dom maio 07 2017, 11:18

    Bom dia pilotos de Pelotas e demais comandantes, Eduardo se não me engano aqui no fórum, alguém já citou ou vi nas fotos ter usado um dispositivo semelhante ao que você pretende fazer para voo solo, se não me engano o Sérgio,se o fizer poste fotos no tópico faça você mesmo, pois também estou interessado.

    Abs.: Cláudio
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom maio 07 2017, 21:02

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=FFxgHR-Gn70


    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Dom maio 07 2017, 23:44

    Sábado passado, dia 06/05/2017, dia ensolarado e medianamente ventoso, nós, o grupo do 3CP, nos reunimos mais uma vez para praticarmos o nosso hobby predileto e fazermos o nosso rotineiro e meticuloso trabalho de recuperação das pistas, como roçados, aterros e envenenamentos do capim etc.. Foram voos de treinamento -- somos como iniciantes, todos reconhecemos que temos muito que aprender, sendo que eu, o Paulo, acabei "enfiando" o meu modelo no chão num pretenso "looping invertido" -- e voos de instrução para um companheiro relativamente recente, exímio radiocontrolista e agora entusiasta do VCC, João Baldino Neto, da cidade de Rio Grande, distante cerca de 50 km de Pelotas, que nos deu a honra da sua visita com a família, simpática esposa e lindas filhas, quando já fizemos planos para futuros encontros aeromodelísticos, em Rio Grande e Pelotas. O entusiasmo pelo VCC por aqui está mesmo crescendo, parece, e tivemos mais uma visita, esta inesperada, de um antigo vececista conhecido de todos nós daqui, o Mascarenhas que chegou acompanhado de seu filho, cada um numa moto, muito alegres, dando a entender que teremos aí uma dupla de entusiastas. Só para constar, éramos naquela tarde, o Mancini, Gringo, Frank, Badia, Peninha, Mascarenhas e filho Eduardo, João B. Neto e esposa e duas filhas, e eu, o Paulo. Sem mais, mas teria ainda muito mais, um forte abraço em nome do grupo em todos os companheiros vececistas.
    P. S.: Observem só os amigos as "pedras" que temos às vezes que remover e as "crateras" que deixam...
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170510
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170511
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170512
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170513
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170514
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170515
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170516
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170517
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170518
    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 20170519
    https://youtu.be/K2CDcMZqNeg
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Pista VCC em Pelotas

    Mensagem  ClaudioFett Seg maio 08 2017, 15:11

    Olá Mancini, pensei que aquela cratera que você mostrou fosse a da enterrada de seu modelo no looping inverso, brincacdeiras à parte todos já passamos por isso, no meu caso foi com o Coronado ou Blue Angel, o Gerson deve lembrar bem melhor, porém foi o meu filho mais velho que consegui a proeza, mAs faz parte de nossos voos. Basketball Basketball Estou vendo que a turma tem aumentado, espero que aumente ainda mais os entusiastas e essa pista seja o palco de muitos voos. Saudações.

    Abs.: Cláudio
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Pista VCC em Pelotas

    Mensagem  ClaudioFett Seg maio 08 2017, 15:22

    Serjão obrigado vi o que você postou, realmente bem engenhoso.
    Abs,: Cláudio
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Seg maio 08 2017, 21:15

    Prezado Cláudio, a tal "enterrada", quem a deu mesmo fui eu, o Paulo, com um modelo assemelhado a um Peacemaker motorizado por um Fox .35. Entrou a pleno, mas a quebra foi só da hélice, o que não pude acreditar no momento -- foi "liga" -- pois o modelo sendo leve como é imaginava que não fosse tão resistente. Quem o construiu da sua própria imaginação foi o falecido em 2015 Paulo R. Alves, o "Paulinho", um dos maiores e mais habilidosos aeromodelistas que já surgiu em Pelotas. Eu comprei da viúva, a Sra. Fátima, todo o material de VCC daquele saudoso companheiro. O Mancini até agora, e espero que continue assim, que eu saiba, só avariou as pontas de uma hélice e placou um trem. Ele, como se pode ver nas filmagens, só voa e faz aquelas primeiras acrobacias em cima do asfalto... agora, se eu estivesse treinando aí... Nós temos sido unânimes em dizer: o "home" é peitudo! E evolui a cada semana. Está cada vez mais adquirindo autoridade e em breve vai começar a ensinar... Um abraço, Cláudio!Very Happy Very Happy Very Happy sunny sunny sunny sunny
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Seg maio 08 2017, 22:01

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    - Enterrada.......

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Dscf0210

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Dscf0211
    pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale




    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Seg maio 08 2017, 22:47

    Baaaaah! Essa já foi uma enterrada -- aí, Sérgio -- mas parece que houve pouca avaria, mais foi a entelagem,... acontece... acontece... Quando o meu modelo aprumou o nariz para baixo como início de looping invertido, me parece, tenho a impressão, que tive um reflexo instintivo de "salvá-lo" e dei uma cabrada no meio da manobra, e o resultado foi enterrada, que esquecemos de fotografar... Um abraço, Daeuble! Very Happy Very Happy Very Happy sunny sunny sunny
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter maio 09 2017, 15:31

    Vc esta sendo gentil como sempre, Paulo. A caminhada é longa para virar um acróbata...

    Eu nem quero ver estas fotos de lenhas...rsrrsrsrsrsrr
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Pista VCC em Pelotas

    Mensagem  ClaudioFett Ter maio 09 2017, 17:17

    Caros comandantes todos passamos por essa amarga experiência, se não fosse dar continuidade, como estaríamos voando? Meu primeiro voo com o Paulistinha, logo na decolagem, subi até o stol, aí é fácil imaginar. affraid affraid affraid
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qua maio 10 2017, 13:53

    Cmdte Fett, só uma coisa que o amigo esqueceu de dizer ....
    Se não quebrar avião qual a desculpa pra entrar com avião novo em casa ???

    KKKKKK


    lol! :l:affraid: affraid affraid affraid ol!: lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! affraid affraid



    Commander, não esqueça de nos mandar filminhos de seus voos lá o Ibira hein????? cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Pista VCC em Pelotas

    Mensagem  ClaudioFett Qua maio 10 2017, 17:09

    Ola Manicaca, graças a Deus esse problema eu não tenho, pois o ultimo avião que comprei foi o Airacobra do Cuenca ainda por insistência dela. Quanto aos voos no Ibira estou parado por uns tempos devido alguns imprevistos. Voltarei a voar e mostrar novos filmes com o Coronado o Falcão do Gerson e outros modelos, tem muita gente querendo ir comigo e espero que algum mais se interesse pelo VCC.Basketball Basketball Basketball

    Abs.: Cláudio
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qui maio 11 2017, 15:10

    Commander, beleza Pura, foça na "Peruca" !!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
    Vamos é "Empinar" avião nesse Brasil cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter maio 16 2017, 20:09

    Olá amigos!
    Graças as torrenciais chuvas que ocorreram em nosso estado, na quinta e na sexta-feira, últimas, nosso campo, e boa parte da pista estagam absolutamente submersos no sábado...O tempo no sábado, embora instável, não apresentava ventos, situação rara para nós, e após chegarmos na pista, nos deparamos com o alagamento...

    Frustração, pois estou sem voar a mais de 1 semana...

    Mas na próxima oportunidade, devo mostrar fotos (caso na prática o equipamento funcione a contento) de meu "sofisticado equipamento para liberação solo de aeromodelos para voo circular controlado". Com este, penso em poder dar algumas escapadas durantes as tardes, para , mesmo sozinho, conseguir liberar o modelo para voo. Fotos em breve!!

    E como tivemos de bater em retirada da pista submersa, dedicação ao modelo lá em casa...
    Eu, embora apenas iniciando com voos de dorso (mal feitos, instáveis), estava achando que o modelo apresentava alguma situação de alinhamento inadequado.
    Ocorria que de dorso, o modelo (Miss BJ), que tem de projeto incidência 0° em tudo, voava como um Tucano (T-27) no dorso, com o nariz bem levantado..., e um pequeno comando (de picar, ou seja, para subir no dorso) nada fazia de efeito, e em contra partida, ao minimamente aumentar este pequeno comando, o modelo pulava respondendo de modo abrupto...
    Sempre lembrando minha incapacidade como piloto, a qual tento minimizar a cada voo ...
    Ao medir com o medidor de incidências (da Robart) , asa e estabilizador perfeitos (0°), como era de se esperar da construção do colega Gringo! Mas o motor, que originalmente era um Fox .35, foi por mim trocado pelo ASP .36, e "fiz" ele caber na furação original, neste momento...
    Não sei se de fato, algo vai mudar no voo, mas como motor estava com -1° (negativo), isto foi corrigido. Vamos ver se o comportamento muda...
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Ter maio 16 2017, 23:22

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qua maio 17 2017, 14:14

    Olá Mancini, com a nova configuração o seu modelo vai voar melhor. Modelos médio e grandes costumam ser sensíveis a pequenos ajustes.
    Uma pequena diferença de ajuste de CG por exemplo transforma um avião que "Flutua" como doido no pouso pra uma máquina com o pouso macio e confiável. Tinha esse problema no meu Júpiter com ST 40 e com a retirada de umas 15/20 gramas de peso na cauda melhorou o modelo de forma marcante
    Mas depois que o avião fica trimado ao seu gosto ai é só voar e curtir Very Happy
    Grande abraço aos amigos Comandantes dessa linda cidade gaúcha que é Pelotas
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Qua maio 17 2017, 14:20

    Fiz um filminho neste último Fesbraer do amigo e competente Cmdte Eduardo de Andrade de Curitiba voando justamente o Júpiter no qual foi feito o pequeno ajuste de cg

    O modelo é um antigo kit da agora saudosa Hobbylândia do RJ e o motor um ST 40

    Espero que curtam Very Happy

    Pessoalmente não curtia muito os modelos grandes, mas esse me ensinou a gostar de forma irreversível Basketball Basketball Basketball


    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Qui maio 18 2017, 15:41

    Belo voo!

    Pois é, mesmo em dias sem vento algum, eu não consigo voar de dorso desta forma suave e estável... Sempre considero minha ineficiência, mas o que descrevo acima em relação ao comportamento do modelo, eu acredito estar acima dela...

    E lembrando que em voo normal, o modelo aparenta estar muito bem, com um voo agradável...

    Também vou verificar o horn do flap, pois o orifício deste onde esta o fixado o comando para o profundor esta com folga, e ertamente cesta gerando perda de sensibilidade no comando.
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Seg maio 22 2017, 10:37

    Atualizando...

    Sábado de tempo muito instável... Não fomos para pista! Embora no final, a chuva não tenha vindo, parecia que a cada minuto da tarde ele imediatamente começaria...

    E aproveitando, gostaria da opinião dos colegas que aqui frequentam...
    Estamos, Gringo e eu, pensando no modelo seguinte ao Miss BJ, com o intuito de ir evoluindo no aprendizado da acrobacia...
    A grande dúvida, pois aqui não temos nenhum "tutor" para nos instruir quanto a esta evolução, é sobre qual modelo deva ser este seguinte...


    Estamos ponderando sobre: Mo Best (perfilado, a ser construído de planta), Super Star II (kit Allen Modelismo) e Vecto .40 (kit Brodak - Stunt Hobby).
    Qual a opinião de vcs ? Sempre considerando que o valor a ser gasto é importante para este projeto...A "coisa" tá apertada...!!


    Conteúdo patrocinado


    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 12 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 18:42