VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+23
FredPach
Marcelo Brito
LeoMattos
Magule
MEDEIROS
Erich
TAPXURE
lcdmf40
ANDRE
Manicaca
Daniel Battistini
Adrianogardini
GECANA
betocastrucci
Marcus36X
Nandoflb
Beto escala
Sérgio Daeuble
Eduardo Antonio Belmonte
Wagner
Alexandre Margonar
Morcegão
Editor Vcc Online
27 participantes

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom maio 25 2014, 19:09

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2505143_zps8132f036


    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2505142_zps6010f8f2
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Wagner Seg maio 26 2014, 09:19

    Salve Bats, bom dia.

    Muito bom ver a pista movimentada.  Very Happy 

    Lenhas fazem parte.  Sad 

    Muito obrigado por nos manter informados, e sucesso ao pessoal de Vitória.  cheers 

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Sérgio Daeuble Seg maio 26 2014, 12:50

    Sad Sad Sad Sad  Pena o Tamanco........ Sad Sad Sad Sad Sad 
    Novato? Ou aprendendo acrobacia?
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg maio 26 2014, 13:08

    Novato. Foi no primeiro ou segundo voo. Uma pena, mas faz parte. Queda em 90º e foi sorte quebrar apenas o modelo e agulha remota do LA 25.
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Wagner Seg maio 26 2014, 14:05

    Salve Bats.

    Realmente foi sorte, e que aeromodelista volte logo a voar!  cheers 

    Um abraço.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg maio 26 2014, 16:11

    São modelos usados em comum entre Otoniel, seu filho (Leonardo) e sobrinho. Este modelo foi doado pelo GG depois de uma lenha. Leonardo reformou e levou para o inevitável.  Sad  Sad  Sad
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Wagner Seg maio 26 2014, 16:56

    Tks Bats!

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Marcus36X Seg maio 26 2014, 17:44

    A pista em Vitória será chamada doravante de Batcircle....

    YeppeeHaiHouKaYay
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg maio 26 2014, 17:52

    Marcus36X escreveu:A pista em Vitória será chamada doravante de Batcircle....

    YeppeeHaiHouKaYay


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BatCanalha da Curva dos Canalhas.  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Ter maio 27 2014, 19:26

    Bom, se tudo der certo breve terei uma pequena oficina na casa de minha irmã em Vila Velha, onde ficarão alguns modelos meus.  Very Happy Very Happy Very Happy  Os que lá estão, lá ficarão e levarei alguns barcos meus. Em julho estarei por lá e vou a pista pelo menos um dia.  Very Happy Very Happy Very Happy 
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 13:22

    Morcegão escreveu:ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2505143_zps8132f036


    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2505142_zps6010f8f2

    Tá aí o Vídeo dessa lenha... pena q na hora da queda eu tava olhando e não peguei o exato momento, mas da p ouvir o barulho e da p ver um pedaço do que sobrou...
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Marcus36X Seg Jun 02 2014, 14:00

    Lenha rola... Ir de novo depende de vc!!

    Vai fundo brother!!

    YeppeeHaiHouKaYay
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 14:10

    Nem me diga, no meu primeiro vôo com meu primeiro aeromodelo, Miss bj deu nisso aí... no domingo seguinte eu já tava c ele no ar de novo... Belmonte Lanternagem e Pintura...
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2crkhhj
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2vw8ev5
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 16:01

    Mesmo com a ausência do meu pai e de Getulio, que terão os pontos cortados nesse dia, nosso domingo (01/06) foi assim, com direito a seleção da Australia passando em frente a pista:

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Nvtguv
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 116nxbt
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 F2vjt1
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 8ybbjl
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2lbcbdk
    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 33db50i
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Jun 02 2014, 16:13

    Isso ai Léo. Me lembro de você bem pequeno na pista da Prainha. Tempo muito bom. Agora passo o bastão para você colega. Mal entrou e já aprendeu a colocar as fotos. Este tópico está bem cuidado agora. Como bom morcego já estou de cabeça para baixo dormindo e tranquilo.  What a Face  Sleep  Sleep  Sleep
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 16:26

    Morcegão escreveu:Isso ai Léo. Me lembro de você bem pequeno na pista da Prainha. Tempo muito bom. Agora passo o bastão para você colega. Mal entrou e já aprendeu a colocar as fotos. Este tópico está bem cuidado agora. Como bom morcego já estou de cabeça para baixo dormindo e tranquilo.  What a Face  Sleep  Sleep  Sleep
    Esse negocio de passar bastão eu to fora... Daqui a pouco vc tb vai perguntar se ainda tenho a marca do cabeçote de um motor nas costas ainda, quando me queimei quando criança... kkkkkkkkkkkkkkk Hj, como naquelas epocas, conto os dias p voltar p pista, p me divertir, bater papo com pessoas q me conhecem a mais tempo do q eu posso imaginar e de quebra ainda poder acompanha-los naquela cerveja... As manhãs dos meus domingos ja são "sagradas" kkkkkkkk ja ate estou passando pelas reclamações da minha esposa por conta dos aviões la em casa, tanto que o Sabre guardei na casa do meu pai ! Mas vamos tocando aqui, tentando levar a frente, nosso grupo aqui em vix ainda nao tem quantidade, mas pelo menos a qualidade é boa !
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 16:31

    Ta ai... eu de boné preto com o MIG de papai, papai escondido atras de um oculos muito maior q ele, GG, Aluizio, Altamir e o q ta com o modelo quebrado, se nao me engano, tb se chama Leonardo

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 2968pd
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Jun 02 2014, 16:38

    Eu sei. Hoje em dia está muito complicado a volta as pistas. Tenho muita coisa para fazer em casa e nos fins de semana está complicado e além disso trabalho de escala e a noite.
    Lembro do dia em que queimou as costas. hehe Esta foto é minha e eu coloquei no Face e em um blog que tenho.

    http://saudosismovcc.blogspot.com.br/

    http://vcc-es.blogspot.com.br/

    http://retafinalvcc.blogspot.com.br/
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Jun 02 2014, 16:40

    http://motoresvccrc.blogspot.com.br/

    http://modelos-e-modelos.blogspot.com.br/ 

    http://nautiauto.blogspot.com.br/

    http://reuniao-vcc.blogspot.com.br/

    http://motoresnacionais.blogspot.com.br/

    http://vccsaopaulo.blogspot.com.br/
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Seg Jun 02 2014, 16:55

    Vi que vc ta cheio de FOX .35 e eu sem nenhum... pela teoria da redistribuição de Renda da Dilma, gentileza enviar um desses pro meu endereço... tenho dois modelos carentes de um FOX .35
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Jun 02 2014, 17:30

    hahaha Vai esperando. Cada um é de uma época diferente e alguns destes estão em uso na verdade.  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Ter Jun 03 2014, 00:20

    Bom, temos a seguinte situação referente a número de voadores:

    1 - Getúlio
    2 - Eduardo
    3 - Otoniel
    4 - Leonardo
    5 - Ely
    6 - Marcelo (vez ou outra)

    Altamir acho que não volta e tem um cujo nome esqueci que só apareceu enquanto a UFES ainda era o local de voos. Precisamos de mais gente para fazer movimento aos sábados e domingos. Quem sabe alguém das antigas aparece por lá, tipo Esquiavo ou Arivaldo.
    GECANA
    GECANA
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 68
    Comentários : Vôo UC/RC
    Data de inscrição : 31/05/2011

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  GECANA Sex Jun 06 2014, 12:46

    É isso aí Morcegão. Acredito que vá melhorar.
    Neste final de semana vou levar o meu Primary Force e a Ring Master. Vou levar também o Apache, pois pode aparacer algum novo candidato e o cara poderá iniciar com este modelo, que esta voando muito firme para quem esta começando a aprender. Espero trazê- lo inteiro,..kkkkkkkkkkk
    GG
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Sex Jun 06 2014, 18:31

    Vamos aguardar as fotos do domingo (08/06/14). Torço para que o possível novato apareça e goste mesmo da brincadeira.  Very Happy Very Happy Very Happy 
    Abraços para toda a galera. Estou separando o material que vou levar e espero poder voar dois dias, mas tudo vai depender de alguns compromissos.  Smile 

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Sex Jun 06 2014, 19:18

    Tem um colega cujo nome não sabemos que fez inscrição no fórum dia 05 deste mês (junho) e seria do Espírito Santo. Não sei se ele lê sem fazer login, mas gostaríamos de conhecer melhor o amigo manche 2009.  Very Happy Very Happy Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 17 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 07:25